A variedade de nossos produtos visa atender ao mais exigente dos consumidores, ávido por qualidade, sabor e preço justo, indo desde o trivial para refeições do dia-a-dia, até à especialização exigida por dietas low carb e páleo, com a Linha Pura da Casa do Holandês, que não têm adição de conservantes ou corantes. 


_DSF4755.jpg

Porchetta - assar durante 1h com papel alumínio em forno a 180ºC. Retirar o papel e deixar assar por mais 1½h até dourar. Caso seja fatiada, não necessita papel alumínio, assar direto no forno ou churrasqueira.

Porchetta

Um clássico italiano, a Porchetta é um corte selecionado da barriga do porco
com a pele e o lombo, enrolados e temperado com ervas finas e com vinho branco. O prato final fica com uma crosta crocante (pele pururucada) e o miolo extremamente macio e suculento.

20-01-30 _DSF8910_1.jpg

Hambúrguer - Aquecer bem a frigideira ou a chapa em fogo alto antes de colocar o hambúguer. Selar um lado e depois o outro da carne, colocando um pouco de manteiga em cima da parte selada (opcional) para dar mais sabor. Deixar a carne descansar por alguns minutos antes de servir.

Hambúrgueres

Absolutamente deliciosos, nossos hambúrgueres são feitos com blend de carnes selecionadas e têm três versões:  misto (carne bovina e suína), Angus (carne Angus) e o Hamburgão (200g de carne Angus). São perfeitos para um lanche ou mesmo uma refeição completa.

20-03-12 holandesa _DSF6700.jpg

Linguiças- assar por 20min em forno 180ºC, virando na metade do tempo. Na frigideira, selar cada lado por 3min em fogo alto, depois cozinhar em fogo baixo por mais 3min de cada lado com um pouco de água. Na Air Fryer, 15min a 200ºC, virando na metade do tempo.

Linguiças

A especialidade da Casa. Produzimos nossas linguiças em diversos sabores, tamanhos e formatos. Para linha Pura temos a tradicional Linguiça Holandesa, a de Cerveja IPA, a de Frango com Tempero Tailandês, a com Pimenta Caiena, com Tempero Árabe, com Chimichurri, entre outras.

bacon 001.jpg

Bacon Puro -  fritar na frigideira em fogo baixo, sem usar óleo ou outro tipo de gordura, até ficar com a carne crocante. Pode ser feito no microondas, com papel toalha embaixo e em cima das fatias. Também pode e deve ser usado para dar aquele sabor especial no feijão ou naquele caldinho para o fim de noite.

Bacon Puro

Uma fonte de energia formidável para atletas e para quem quer começar o dia bem. O Bacon Puro da Casa do Holandês não tem conservantes ou corantes, mas tem os nutrientes que sua dieta especializada exige, além de ser delicioso. Pode ser comprado em pedaços ou fatiado.

almondega.jpg

Almôndegas - em uma frigideira bem quente, selar de todos os lados ou assar em forno e adicionar ao molho de tomate. Cozinhar por mais 20min e incorporar a massa de sua preferência ou servir como acompanhamento.

Almôndegas Angus

Mais uma vez o blend perfeito para um produto extraordinário - as Almôndegas Angus da Casa do Holandês são extremamente saborosas e podem ser muito bem acompanhadas por diversos molhos e diferentes opções de pasta.

20-03-31 _DSF5165.jpg

Salsichão Bavária -  assar por 20min em forno 180ºC, virando na metade do tempo. Na Air Fryer, 8 a 10min a 200ºC, virando na metade do tempo. Fazer alguns cortes superficiais para não estourar.

Salsichão Bavária

Típico da Alemanha, o Salsichão Bavária da Casa do Holandês tem um toque cítrico, que, aliado ao cardamomo de sua formulação, garante um sabor único e especial. Para completar, zero conservantes e zero corantes, sendo uma opção ainda mais saudável para você.

Galeria